ROMU COMBATE A CRIMINALIDADE EM MOGI DAS CRUZES E COLOCA NA CADEIA MAIS DOIS TRAFICANTES, DESTA VEZ, NA VILA CLÉO

            Guardas apreendem drogas e dinheiro
                               

                                                                              (Foto Divulgação GM)

Integrantes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) combatem diuturnamente ações de criminosos que agem no centro e em bairros diferentes de Mogi das Cruzes, se tornando apoio direto às Polícias Militar e Polícia Civil. Vários traficantes já foram mandados para a Cadeia pela ROMU, desta vez, a equipe com os guardas Clayton Campagnholli e Charles Camargos surpreenderam em flagrante os envolvidos em tráfico Luis Carlos dos Santos Souza, de 40 anos, e Wallace da Silva Zeferino Monteiro, de 33 anos, na Vila Cléo, com grande quantidade de entorpecentes.

Uma denúncia que chegou ao CIEMP (Centro Integrado de Emergências Públicas), da Prefeitura Municipal, no começo da madrugada do último dia 6. O auto de prisão foi concluído, às 3h20, do dia 7. A equipe da ROMU se deslocou e conseguiu capturar os traficantes.

O delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou os acusados em flagrante e os mandou para a Cadeia local, onde foram mantidos encarcerados na audiência online da Justiça e transferidos para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão.

A equipe nas buscas apreendeu R$ 178,65, além de 96 cápsula de cocaína, 144 pedras de crack, 133 buchas de maconha,  e 6 comprimidos de ecstasy e 9 frascos de lança perfume.

Os entorpecentes e o dinheiro que estavam na mochila foram jogados no chão com a chegada da viatura da ROMU por Walace. Ele e o comparsa admitiram o tráfico de drogas. Um dos comparsas já havia sido preso por homicídio e roubo, e o outro por tráfico e roubo.