TRAFICANTE COM COCAÍNA, CRACK E MACONHA NÃO CONSEGUE ESCAPAR DE INVESTIGADORES DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS EM ITAQUAQUECETUBA

                          GOE apresenta as drogas na Central de Itaquaquecetuba

                                                                             (Foto Divulgação GOE)

O delegado Wadton  Andrade Santos, da Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba, autuou em flagrante, na madrugada da última segunda-feira (30) por tráfico de entorpecentes Davi Possidonio da Silva, de 18 anos, e o mandou para a Cadeia de Mogi das Cruzes. O criminoso havia sido surpreendido pelos investigadores Setsuo e Fabinho, do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Delegacia Seccional de Polícia.

Além de R$ 132,00 procedentes da venda de entorpecentes, a equipe do GOE encontrou com Davi Possidonio 99 buchas de maconha, 73 cápsulas de cocaína e 188 pedras de crack, assim como um celular, que ele teria utilizado para levar adiante o comércio ilegal.

As drogas que eram vendidas na cidade já estavam preparadas para a venda. Ao ser interrogado pela autoridade, Davi afirmou que passou a fazer do tráfico ‘o meu modo de vida’, sendo que reconhecer ter sido preso também em flagrante pelo mesmo crime em 22 de novembro de 2021.

O GOE tem como titular o delegado Maurício Druziani, porém ele está em férias, sendo substituído pelo delegado Carlos Eduardo Chrispim, titular do 2º Distrito Policial, no Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba.