TRÊS BANDIDOS PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR POR PRATICAR SEQUESTRO CONTRA MULHER NA VILA OLIVEIRA

                            Acusados autuados na Central de Polícia


Três acusados de sequestrar e torturar Larissa Murrai da Silva, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar, na manhã da última sexta-feira (21), em uma casa nos fundos na rua Campos Vergueiro, na Vila Oliveira, divisa com o Jardim Nova União.

 

Os criminosos surpreendidos por policiais, do 17º BPM/M, retiravam na hora a jo Kauã.vem do cativeiro. O assaltante Kauã Roberto de Jesus Pio, de 18 anos, a carregava no colo.

Larissa apresentava vários ferimentos, mas assim mesmo, desmentiu Kauã que afirmava que ela era a sua namorada e passava mal.

Os comparsas Pablo Ferreira Pedro, de 17 anos, e João Fernando Eduardo de Santana, de 29 anos, confirmaram a versão de Kauã.

Aos policiais, Larissa disse que foi abordada pelos criminosos que a arrastaram para mo cativeiro, considerando que “eles diziam que eu tinham denunciado os três para a Polícia por tráfico de drogas”.

A Justiça converteu a prisão em flagrante por prisão preventiva na audiência de custódia, na manhã deste sábado, e mandou os acusados para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão.