UMA ESTUDANTE TEM O CABELO SUGADO POR REGISTRO DE BANHEIRA JACUZZI EM APARTHOTEL NA RUA DUARTE DE FREITAS EM MOGI DAS CRUZES


Uma estudante, de 27 anos, teve o cabelo sugado pelo registro de uma jacuzzi, na noite do último dia 23,   na cobertura do aparthotel localizado na rua Duarte de Freitas, no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes. Ela conseguiu se segurar, mas não antes de bater o rosto na banheira. e foi salva pelo marido que desligou  a jacuzzi e cortou o seu cabelo. O fato foi reportado ao gerente do hotel, que apenas lamentou o acontecimento e pediu desculpas, porém "Marcelo" nada resolveu. De volta à sua residência, o casal fez contato por telefone e falou com o empregado "Felipe", porém o gerente não deu retorno. 

Depois de passar mal em casa, a estudante e o marido procuraram, na madrugada da última terça-feira (25) o delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, que registrou a queixa como lesão corporal culposa. A ocorrência foi enviada  ao 1º Distrito, que adotará as providências de Polícia Judiciária.