AÇÃO DA ROMU, DA GUARDA MUNICIPAL, NO JARDIM MARGARIDA, COLOCA NA CADEIA DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO QUE VENDIAM DROGAS

      Entorpecentes e dinheiro apresentados na Central de Polícia Judiciária
(Fotos divulgação GM)



Dois criminosos surpreendidos por equipe da ROMU (Ronda Ostensiva), da Guarda Municipal, foram presos, no fim da noite desta quarta-feira (23), na rua Santa Sofia, no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes. Os acusados Fábio Gomes Barbosa, de 47 anos, e Bruno Felipe de Souza, de 26 anos, foram autuados em flagrante por comercializar entorpecentes e associação criminosa. O primeiro teve a sua situação complicada, pois em seu desfavor já havia mandado de prisão emitido pela Justiça. Ele tem antecedentes criminais por homicídio doloso (com intenção), furto, roubo, e tráfico.

Os bandidos foram capturados em uma ação dos guardas Campagnholi e Coelho, da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal). O auto de prisão em flagrante foi elaborado na manhã desta quinta-feira (24) e depois a dupla foi escoltada para a Cadeia da cidade.

APREENSÃO

Com os criminosos, a equipe da ROMU encontrou R$ 769,75 procedentes do comércio ilegal, além de 50 unidades de cocaína, 109 de crack e 63 de maconha.

Ao tentar correr dos guardas Campagnholi e Coelho, o traficante Bruno caiu e ficou ferido, sendo medicado na Unidade de Atendimento de Saúde, no bairro do Rodeio.