AUXILIAR DE LIMPEZA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR UMA MOTOCICLETA QUE AINDA BATEU EM DOIS VEÍCULOS. PILOTO NÃO TEM HABILITAÇÃO

                      Evangelista  faleceu no Hospital Luzia de |Pinho Melo


A auxiliar de limpeza Evangelista Perpétua de Fátima, de 61 anos, que residia em César de Souza, faleceu, às 16 horas, desta quarta-feira (16), no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. Ela ficou gravemente ferida ao tentar cruzar, por volta das 8 horas, a avenida Francisco Rodrigues Filho, no bairro do Mogilar, onde havia tráfego intenso, sendo atropelada pela motocicleta Honda Titan, pilotada por Ryan Batista da Costa, de 18 anos, que fazia manobras para sair do trânsito. O mecânico perdeu o controle de sua moto e a colidiu com dois veículos parados na via por causa do congestionamento: Renault Sandero e Jeep Renegade, causando danos materiais.

Ryan alegou para a Polícia Militar que tentou evitar o atropelamento e bateu nos carros. A ocorrência ficou registrada na Central de Polícia Judiciária como lesão corporal culposa (sem intenção) e dirigir em possuir carteira nacional de habilitação. A Honda de Ryan ainda ficou apreendida. Ele foi submetido ao exame de dosagem alcoólica, que deu negativo. A morte da vítima foi comunicada ao 1º Distrito Policial, no Parque Monte \Líbano.