MÉDICO SAI DE MOGI DAS CRUZES PARA SE ENCONTRAR COM MULHER EM SÃO PAULO E ACABA SENDO AGREDIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO


 

Um médico, de 64 anos, procurou a Polícia Civil, no inicio da tarde de domingo (13) para comunicar que foi vítima de tentativa de roubo, sábado à noite, no bairro Rio Pequeno, em São Paulo. Ele conheceu uma mulher via aplicativo de relacionamento amoroso e marcou com a suposta “Ana” o encontro, que terminou muito mal.

Ele foi agredido com uma coronhada na esta e somente não perdeu o veículo porque na hora, apesar do pânico, ligou o seu Ford Focus e conseguiu fugir.

Depois de se medicar voltou para casa, no bairro do Mogilar. Neste domingo, ele relatou o fato na Central de Polícia Judiciária, onde o crime ficou registrado.

Na delegacia, o médico explicou aos policiais que no local foi informado para esperar a mulher do encontro, porém logo notou que um outro carro parou atrás do dele.

Um bandido saiu armado, gritando: “Desce do carro, desce do carro”. Segundo esclareceu e consta no boletim de ocorrência, no momento do assalto vizinhos acenderam as luzes e alguém gritou: “Polícia, polícia”. E bastou para o assaltante fugir de um lado e o médico de outro.