METALÚRGICO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DEPOIS DE DAR 5 FACADAS NO ENTEADO E ESPANCAR A MÃE DELE EM FERRAZ DE VASCONCELOS

        Wilton removido à Cadeia de Mogi e transferido ao Centro de Detenção, em Suzano


Capturado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (5), o metalúrgico Wilton Rafael Maurício, de 34 anos, foi autuado em flagrante por espancar a sua companheira Crislaine da Silva Mateus Marques, de 33 anos, e tentar matar com 5 golpes de faca na barriga, o seu enteado, o estudante Clarkson, de 13 anos, que tentou defender a mãe. Os crimes de tentativa de homicídio  e lesão corporal foram cometidos na casa da família, na rua Aracaré, na Vila Primavera, em Ferraz de Vasconcelos.

Ao tentar escapar, Wilton foi detido por policiais militares e as mãos e roupas estavam com sangue. O estudante foi internado e submetido a operação cirúrgica no Hospital Regional, em Ferraz de Vasconcelos.

Crislaine também sofreu ferimentos. Ela contou aos policiais que  o seu companheiro chegou drogado em casa, quebrou o seu celular e iniciou uma briga. Ao reclamar, Crislaine foi agarrada pelos cabelos e jogada por cinco degraus da escada.

Na manhã deste sábado, Wilton participou da audiência de custódia, na Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.

A Justiça converteu o procedimento de Polícia Judiciária elaborado em seu desfavor pelo delegado Rodrigo Kochenborger e o converteu em prisão preventiva, o que levou o metalúrgico a ser escoltado ao Centro de Detenção Provisória, no Parque Maria Helena, em Suzano.