MOTORISTA SUSPEITO DE ESTAR BÊBADO FOGE DEPOIS DE ENTRAR NA CONTRA MÃO, TOMBAR AMBULÂNCIA DO SAMU E MATAR SOCORRISTA

                                                  

                                                                    PM procurou pelo motorista Pablo



 A Polícia procura pelo motorista do GM/Classic Life, identificado como sendo o inspetor Pablo Henrique Souza Bispo, de 22 anos, que está foragido. Ele foi apontado pela Polícia Militar como ao autor do acidente, por volta das 20 horas, de sábado (25), na avenida vereador João Batista Fitipaldi, na Vila Maluf, em Suzano, que provocou a morte da socorrista (técnica em enfermagem) do Samu, Emanuela Fernandes dos Santos, 36 anos, casada, que residia na Vila Amorim.

Ao dirigir o seu veículo, Pablo perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e o colidiu com a ambulância, do Samu, conduzida por Sady Jesus dos Santos, de 55 anos, que não ficou ferido.

A ambulância tombou e Emanuela gravemente ferido foi medicada, porém faleceu. O seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e liberado após o exame necroscópico.

O Classic ficou destruído no acidente, mas mesmo assim o motorista fugiu do local. Uma equipe da PM através de documento encontrado no interior do carro, obteve o endereço e foi atrás do condutor, no Parque Maria Helena, mas ele não se encontrava.

 Os policiais receberam a informação num bar, na frente da casa do acusado, que ele havia passado por lá, aparentava estar bêbado, disse que ‘fiz uma merda’, foi embora e sumiu.