MULHER É SALVA DO COMPANHEIRO QUE A AGREDIA NA VILA OLIVEIRA POR FUNCIONÁRIOS DO CONDOMÍNIO QUE CHAMARAM A POLÍCIA MILITAR

                          Danilo preso na Cadeia de Mogi


“Esta noite eu te mato”, disse o instalador de som Danilo Diniz Pedres, de 33 anos, segundo relatou a mulher dele, de 39 anos, ao delegado Victor Melo e o escrivão Marcos Passos, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, que o autuaram em flagrante, na madrugada deste sábado (19) por violência domestica lesão corporal com a qualificadora feminicídio e ameaça de morte.

Ela foi salva por funcionárias do condomínio na Vila Oliveira que chamaram a Polícia Militar que o detiveram e apreenderam uma faca.

O acusado Danilo nega as agressões. Já a vítima que foi medicada na Santa Casa contou que tudo começou porque quer terminar o relacionamento de 7 anos.

O casal tem um filho, de 4 anos. Segundo a mulher, ela recebeu tapas no rosto e até mordida na barriga. “Eu tentei pegar o celular para chamar a Polícia, mas ele não deixou”, lamentou aos policiais.

Danilo depois do auto de prisão em flagrante foi removido para a Cadeia de Mogi, onde participaria da audiência de custódia mantida  online pela Justiça.