NA VOLTA DO LITORAL, MARIDO E ESPOSA MORREM APÓS CHOQUE DE MOTOCICLETA COM POSTE NA AVENIDA DAS ORQUÍDEAS, EM JUNDIAPEBA


                                                      Acidente registrado na Central de Polícia


Um inquérito policial ainda deve ser aberto no 4º DP, para ser apurado com detalhes a causa do acidente que aconteceu, às 15h45 de domingo (20), na avenida Das Orquídeas, em Jundiapeba, que provocou a morte do supervisor Eduardo Lima Carvalho, de 23 anos, e de sua esposa Danielle da Silva Nunes, de 20 anos, que residiam no Jardim Oratório, em Mauá.

O casal voltava do Litoral, onde passou o fim de semana, quando Eduardo perdeu o controle de sua Yamaha MT03 e a chocou com um poste. Ele e Danielle, que viajava na garupa, sofreram politraumatismo diante do forte impacto e faleceram no local.

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a perícia, da Policia Científica, que poderá a ajudar esclarecer como ocorreu o acidente. As famílias do casal ficaram chocadas com a tragédia. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal.

A mãe de Eduardo, Luciene, de 43 anos, compareceu à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, onde o delegado Victor Melo registrou o homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. Ela também pegou os objetos e documentos que pertenciam ao seu filho e alegou aos policiais que os parentes de Danielle ficaram tão abalados com o acidente que não tiveram condições de ir à delegacia.