NOVO COMANDANTE DO CPAM-12, EM MOGI DAS CRUZES E REGIÃO DO ALTO TIETÊ, CORONEL WAGNER GIURNI: CARREIRA PROMISSORA
Coronel Wagner tem diversos cursos
Na última terça-feira, 15, o coronel Wagner Giurni Gomes, recém promovido pelo Comando da PM, na Capital, assumiu oficialmente o CPAM-12 Comando de Policiamento Metropolitano, após a divulgação de sua designação ter sido publicada no Diário Oficial, no último sábado, 12.
A Seção de Comunicação, do CPAM-12, divulgou que o coronel Wagner ingressou na Corporação em 30 de setembro de 1988.
Ele atuou em diversas Unidades Operacionais e Administrativa.
Na sua carreira, o coronel Wagner concluiu vários cursos de formação como o de Polícia Montada, Distúrbio Civil, Corpo de Bombeiros, Técnicas de Ensino, Salvamento Terrestre, Recursos Humanos e Mestrado e Doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública.
Além de ser bacharel em Ciências Jurídicas (Direito) pela Universidade Cruzeiro do Sul, é engenheiro civil pela Universidade de Guarulhos.
Com esta formação e sua vasta experiência terá plena condições de reduzir os índices criminais em Mogi das Cruzes e nos municípios da Região do Alto Tietê, que englobam o 17º, 32º e 35º BPM/M, - Mogi das Cruzes, Guararema, Salesópolis e Biritiba Mirim; Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos; além de Itaquaquecetuba.
Formado em Jornalismo pela UMC e Ciências Jurídicas pela Universidade Braz Cubas. Atuou como repórter jornal O Diário de Mogi, Comarca de Suzano/ Diário de Suzano, Mogi News, Rádios Diário de Mogi e Metropolitana, Agência Folha, na Capital, correspondente da Agência Folha em Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê e assessor de imprensa, da Universidade Braz Cubas - UBC