PEDREIRO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SURTA, DANIFICA VIATURA DA PM E DEIXA FERIDA UMA POLICIAL FEMININA NO JARDIM AEROPORTO

                       Givanildo removido para a Cadeia de Mogi


Apontado como autor de violência doméstica, o pedreiro Givanildo Agapio, de 43 anos, ficou enfurecido, na tarde desta quarta-feira (23) na casa dele, na rua Aeronauta, no Jardim Aeroporto II. Ele pegou um bloco de cimento e insinuou que iria jogá-lo contra a esposa Vilma de Paula, de 44 anos, porém voltou-se para a equipe da PM formada por um soldado e uma policial feminina, atingindo o braço desta última, na altura do punho e a deixou ferida. Em seguida, com outro bloco amassou o teto da viatura Chevrolet Spin, causando danos.

O ‘dia de fúria’ do pedreiro terminou quando foi atingido por uma arma não letal utilizada por um tenente da PM. Antes disso, depois de atacar os policiais, ele tentou se esconder em sua casa e os ameaçou com uma faca.

O delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou em flagrante Givanildo por Violência Doméstica, duas vezes em razão de lesão corporal, injúria, danos contra a viatura (patrimônio público), resistência e ameaça de morte.

Ele foi escoltado para a Cadeia de Mogi, ficando à disposição da Justiça. Vilma de Paula denunciou aos policiais que “Givanildo me agrediu várias vezes”.