POLÍCIA CIVIL DE SALESÓPOLIS CAPTURA APÓS DENÚNCIA DUAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE CERCA DE 40 BUCHAS DE MACONHA

                                                       Buchas de maconha apreendidas

                                                                 (Foto Divulgação DP Salesópolis)


A Polícia Civil de Salesópolis prendeu no final da tarde de sexta-feira (11), as acusadas de tráfico de entorpecentes Aline Aparecida Gonçalves, de 18 anos, e Hevellyn Francis Negocia, de 28 anos, em suas casas, na região central da cidade. Nas buscas, a equipe encontrou cerca de 40 buchas de maconha, já preparadas para serem comercializadas.

O delegado Eduardo Peretti, titular de Salesópolis, autuou em flagrante as duas envolvidas no tráfico e à noite determinou a remoção das acusadas para o Presídio Feminino, em Itaquaquecetuba.

As drogas foram encaminhadas para exames na Polícia Científica, em Mogi das Cruzes.

Segundo o delegado Peretti, uma denúncia chegou até o conhecimento dos policiais que iniciaram as investigações que resultaram na prisão das duas mulheres.

Aline autorizou os policiais entrarem em sua casa, onde foi apreendida uma sacola com maconha sobre o balcão e um celular ligado.

Ela confessou que traficava há cerca de 1 mês e delatou Hevellyn como a traficante que abastecia o seu ponto de venda de drogas.

AÇÃO

O delegado Eduardo Peretti empregou na captura das traficantes os policiais civis Luan e Wanderley, liderados pelo chefe Itá, e as escrivãs Cinthia e Cristiane, coordenadas pelo chefe Elpídio.