TÉCNICO BALOEIRO VAI PARAR NA CADEIA DE MOGI DEPOIS DE SER FLAGRADO PELA GUARDA MUNICIPAL COM BALÃO DE 17,5 METROS

                          Balão já na Delegacia

                                                                                                        (Foto Divulgação GM)


O técnico de refrigeração Renato Carvalho, de 42 anos, surpreendido, na manhã de domingo (27) por guardas municipais da Patrulha Ambiental e da Ronda Escolar, liderados pelo comandante Pedro Cassese, foi autuado em flagrante à noite, por transportar em seu HB20, um balão de 17,5 metros, e o seu arco da boca. No final dos autos, elaborado na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o delegado Diego Pinto do Amaral o mandou para a Cadeia Pública local, deixando-o à disposição da Justiça.

Segundo foi relatado à autoridade, grupo da Vizinhança Solidária, na estrada do Beija Flor, no bairro do Itapeti, acionou a Guarda Municipal.

As equipes com o comandante Cassese, Elias e Keller, além de Tamires e Domingues, da Ronda Escolar, conseguiram surpreender o acusado, saindo do local, acompanhado de sua esposa e transportando o balão.

O técnico Renato foi preso, recebeu uma multa e ainda teve apreendido  o carro que dirigia, cujo documento está em nome de um tio falecido. O HB 20 foi recolhido  ao pátio da Polícia Civil, em Itaquaquecetuba.