ACUSADO DE ROUBAR PNEU DE VEÍCULO LUTA COM A VÍTIMA, FOGE, É PERSEGUIDO E ENFRENTA POLICIAIS DA FORÇA TATICA, DO 17º BPM/M

                         Cleverson acabou no presídio


Morador no Jardim Colorado, em Suzano, o autônomo Cleverson Ventura, de 36 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática, do 17º BPM/M, por volta das 23 horas, de domingo (27), na avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas. Ele resistiu à prisão, lutando com os policiais, mas foi contido.

O criminoso ainda responderá por roubo  em razão de agredir o dono do Monza, Tiago Simões, de 30 anos, que verificou que o acusado havia retirado o pneu do seu Monza, na frente de sua casa, no Jardim Santa Teresa, para colocar em seu Corsa.

No início da noite de segunda-feira (28), Cleverson depois de autuado foi levado para a Cadeia de Mogi, onde nesta terça-feira participou da audiência de custódia e foi mantido encarcerado no Centro de Detenção Provisória, no Taboão.

O proprietário do Monza contou aos policiais que estava em casa quando ouviu barulho de metal. Na hora, saiu para ver o que estava acontecendo e viu um homem querendo trocar o pneu do seu Corsa. Tiago se propôs ajudar, mas Cleverson negou.

A situação se agravou para o criminoso quando Tiago verificou que ele havia retirado o pneu do seu Monza. O acusado pegou uma faca e foi para cima da vítima, que o rendeu com a ajuda da esposa e de sua irmã. Foi então, que Cleverson escapou, mas pouco depois foi preso pela Força Tática.