ADVOGADO BERALDO PARTICIPA SEGUNDA-FEIRA DE JULGAMENTO EM DESFAVOR DE TRÊS RÉUS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA DOIS AMIGOS EM UMA DANCETERIA

Roger ficou gravemente ferido
                          
                              (Foto Divulgação J.B)



O advogado José Beraldo participa na próxima segunda-feira (14), a partir das 10 horas, do julgamento de três réus acusados de tentar matar a socos e chutes dois rapazes, na saída de uma danceteria, na madrugada de 22 de setembro de 2019, em São Bernardo do Campo.

O criminalista foi constituído por Roger Passebom Júnior que ficou gravemente ferido em razão do ataque, assim como, o seu colega Renan Ribeiro Lopes.

José Beraldo atuará como assistente do Ministério Público, considerando que Roger quer uma certeza a mais que o promotor de Justiça vai conseguir longa pena para os acusados Breno Henrique Sobral, Maicon Rodrigues de Melo e Vinicius Alves de Oliveira.

No interior da casa noturna, Breno achou que Roger estava olhando para ele e, conforme a denúncia do Ministério Público, cujo promotor Edivon Teixeira Júnior, ressaltou que “iniciou uma discussão acalorada e verbalizou todo o seu preconceito e ódio à orientação sexual a vítima ao dizer que, em meio ao entrevero, ‘viado tem que morrer’ 1(sic)”.

Seguranças colocaram Breno para fora da danceteria, mas no final, ele e os comparsas atacaram Roger e Renan em uma rua próxima quando já estavam no carro para ir embora.

Roger foi espancado e desmaiou, mas as agressões cometidas não cessaram de forma que ele sofreu afundamento de parte do cérebro.

Os criminosos fugiram, mas foram identificados e indiciados pela Polícia Civil. Eles responderam pela tentativa de homicídio em liberdade.