GUARDA MUNICIPAL AMEAÇADA POR TRAFICANTES EM CONDOMÍNIO PRENDE UM DELES COM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES



                                                   Drogas apreendidas durante a ação dos guardas

                                                                   (Fotos Divulgação GM)


Traficantes ameaçaram guardas municipais anonimamente, dizendo que se qualquer um deles passasse perto do condomínio na rua Augusto Regueiro, 1390, em Jundiapeba, iria ser morto. As equipes se reuniram e cercaram o prédio, onde foram realizadas buscas. No local, foi preso o acusado de tráfico  Sérgio Assis Jeres, de 28 anos, que diz ser reciclador, com grande quantidade de entorpecentes.

O delegado Paulo Henrique Sinatura, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou o criminoso em flagrante. Ele mandou Sérgio para a Cadeia local no final da tarde desta quinta-feira (3) e ainda requisitou para a Justiça que os procedimentos de Polícia Judiciária sejam convertidos em prisão preventiva.

A Guarda Municipal fez uma varredura no condomínio, onde também mora o traficante, o que agradou os moradores que são trabalhadores.

Com Sérgio Assis, as equipes encontraram 40 buchas de maconha, 36 papelotes de cocaína e 12 pedras e crack além de R$ 21,20 que o acusado conseguiu com a venda de drogas e anotações sobre o comércio ilegal.

Na operação foram mobilizados Enoque, A. Santos e Ribeiro, da Patrulha Rural, comandante Cassese, Elias e Keller, da Patrulha Ambiental, os integrantes do patrulhamento Ricardo Sanches e Juliermes, assim como a equipe da ROMO (Ronda com Apoio de Motocicletas), todos integrantes da Guarda Municipal.