GUARDAS MUNICIPAIS DA RONDA OSTENSIVA RETIRAM DE CIRCULAÇÃO AUTOR DE VIOLÊNCIA CONTRA IRMÃ NO BAIRRO DO MOGI MODERNO

                                             Equipes patrulhando dia e noite por Mogi das Cruzes


O auxiliar de manutenção Gilmar Balbino da Silva, de 43 anos, foi preso no fim da tarde de domingo (27) pelos guardas municipais Clayton Campagnholi e Erick Leone, da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que praticou contra a irmã dele, Silmara Fernandes Rosa da Silva, de 47, após invadir a casa na rua Salvador Leite Ferraz, no bairro do Mogi Moderno.

O delegado José Carlos dos Santos Alvarenga e o escrivão Marcos Passos, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou o acusado no começo da noite por lesão corporal dolosa (com intenção), descumprimento de medida protetiva de urgência e injúria.

Ele negou os crimes, porém após concluir os procedimentos de Polícia Judiciária, a autoridade determinou a remoção de Gilmar para a Cadeia de Mogi.

Segundo Silmara relatou aos policiais na delegacia, o  seu irmão estava embriagado e invadiu a sua residência apesar de saber que tem de ficar distante mais de 100 metros, a segurou pelo braço e desferiu tapas em seu rosto, além de ofendê-la. Ela foi medicada na Santa Casa.