INSTALADOR LOCALIZADO MORTO E ENTERRADO PELA ESPOSA E IRMÃ EM MOGI. FAMÍLIA DIZ QUE ELE ERA INVESTIGADO POR ESTUPRO EM SUZANO

             Partes encontradas do corpo de Eduardo já removidas ao IML de Mogi


Desaparecido desde 28 de janeiro de 2021, o instalador Eduardo Soares Souza, de 46 anos, que residia em Mogi das Cruzes, foi encontrado morto e enterrado, na tarde de domingo (27), em um terreno baldio em meio a um matagal, à beira de um córrego na avenida Manoel Lino da Silva, no Jardim Aeroporto II. A localização do cadáver foi feita pela esposa da vítima, Débora dos Santos Faustino Soares, de 37 anos, e a irmã dele, Edna Soares de Souza Silva, de 47 anos.

Elas receberam uma denúncia e foram sozinhas ao local, depois de confirmarem a identidade de Eduardo por suas roupas. Em seguida, avisaram a Polícia Militar.

O delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, registrou a ocorrência como homicídio simples e ocultação de cadáver.

A autoridade constou no histórico que a esposa da vítima, Débora contou que o marido estava sendo investigado por estupro de vulnerável, conforme queixa formalizada na Delegacia de Defesa da Mulher, em Suzano. O seu desparecimento ficou registrado na Delegacia de Mauá.

Equipes, da Polícia Científica, e do Setor de Homicídios, realizaram os primeiros levantamentos que devem colaborar nas investigações para identificar e prender os autores do crime.

Na manhã desta segunda-feira (28), funcionários do Instituto Médico Legal procuraram o delegado titular Francisco Del Poente, do 1º DP, no Parque Monte Líbano, para comunicar que o corpo de Eduardo não está completo, e os restos recolhidos serão levados para exames ao Setor de Antropologia, na Capital, visando a sua identificação oficial.