JUIZ ACATA PEDIDO DE LIMINAR E DETERMINA À EDP ENERGIA RELIGAR A REDE ELÉTRICA DE UMA CASA ALUGADA DESLIGADA A PEDIDO DA PROPRIETÁRIA


                                     Funcionários da EDP fazem a religação da energia no imóvel

                                                                           (Foto Divulgação JB)

O juiz de Direito  Carlos Eduardo Xavier Brito, do Fórum de Mogi das Cruzes, acatou o pedido de liminar impetrado pelo advogado José Beraldo a favor de Marcos Paulo  de Sant’Anna e determinou à empresa EDP Distribuição de Energia a religação da rede elétrica da casa localizada no bairro do Socorro, onde reside o autor da ação, a esposa e um bebê – filho do casal.

A medida judicial também se estende  também à proprietária do imóvel que pediu para a EDP “cortar a luz”, apesar dos inquilinos estarem quites com as contas.

A finalidade, de acordo com o advogado José Beraldo, “era fazer com que o casal saísse do imóvel muito embora haja um contrato e os pagamentos do aluguel estão em dia”.

Em 15 dias, o juiz Carlos Eduardo ordenou que o defensor ainda fundamente o segundo pedido, desta vez, por danos morais causados aos seus clientes, para que seja possível adotar uma decisão. Nesta quinta-feira (17), o criminalista José Beraldo não deixou de ressaltar o seu antigo lema: “O martelo da Justiça bate forte em meu escritório”.