MORADOR DO BOTUJURU PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DEPOIS DE TENTAR INVADIR CENTRO EDUCACIONAL NO BAIRRO E POR ALUNOS EM RISCO

                                             

                                            Tiago autuado em flagrante na Central de Polícia


O delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou em flagrante nesta sexta-feira (11), o morador do Botujuru Tiago Barbosa da Paz, de 38 anos, por ameaça de morte, desacato e violência doméstica. Ele foi acusado de tentar invadir o Centro Municipal de Programação Educacional “Professor José Limongi Sobrinho”, na avenida Felipe Sawaia, naquele bairro.

Uma equipe da Guarda Municipal foi chamada e deteve nas proximidades Tiago  que já tinha ameaçado de morte a funcionária da escola Ana Ferreira. Ela fechou o portão rapidamente antes de o  invasor agir, mas foi ofendida pelo acusado que a desacatou.

O delegado Daniel observou ao registrar a ocorrência e elaborar o auto de prisão em flagrante que Tiago colocou em risco de vida os alunos.

Guardas municipais ao prenderem o criminoso notaram que ele estava muito nervoso. Na delegacia, o morador do Botujuru não modificou o seu comportamento, chegando a bater a cabeça nas grades da cela e dar socos na parede.

Para agravar a sua situação, ele também não assinou os documentos relacionados ao Trabalho de Polícia Judiciária e nem permitiu ser interrogado uma vez que falava palavras desconexas.

Após a conclusão dos autos, Tiago foi transferido para a Cadeia local, ficando à disposição da Justiça.