POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS BANDIDOS NA CIDADE DE FERRAZ ENVOLVIDOS EM ROUBO NA LOJA DE TELEFONES EM MINAS GERAIS

Policiais recuperam celulares

                           
                                 (Fotos Divulgação PM)

Ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão na tarde desta quarta-feira (30), dos assaltantes Jonas Francisco Ferreira do Nascimento, de 34 anos, e de Lucas de Lima Costa, de 31 anos, na rua Lourenço Paganucci, na Vila Ana Maria, em Ferraz de Vasconcelos. Com eles, as equipes, do 32º BPM/M, apreenderam diversos celulares e acessórios roubados, no valor de R$ 85 mil, de uma loja da Vivo, do comerciante Michael Douglas Pires, na cidade de Extrema, em Minas Gerais, que estavam em um veículo Renault Sandero.

O delegado Gabriel Sandroni autuou os acusados em flagrante pelos crimes de roubo e receptação. No fim dos autos a dupla foi removida à Cadeia de Mogi e na manhã desta quinta-feira (31) os criminosos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça na audiência de custódia online. Eles foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória, em Suzano.

A Operação Força Total que levou para a cadeia os assaltantes contou com s participação da Força Tática Comando, do 32º BPM/M, com o tenente Osório, cabo Vilmes e o policial militar  Varela, contando com o apoio de uma equipe da Rocam, cinco viaturas do policiamento, uma delas, do 35º BPM/M, de Itaquaquecetuba. Nas buscas foram apreendidos R$ 56,85 mil.

O tenente Osório em seu relatório elogiou na blitz a colaboração do capitão pm Alexandre,  da Polícia Militar de Minas Gerais e o soldado PM Vergara, da Agência de Área, do 7º BPM/M, em São Paulo.