SETOR DE HOMICÍDIOS DESCOBRE QUE AUTOR DE LATROCÍNIO TAMBÉM PRATICOU ROUBO EM ITAQUAQUECETUBA. ELE JÁ ESTÁ ENCARCERADO

                           SHPP segue nas investigações


O assaltante Alexsander Vieira Pereira, além de praticar latrocínio (roubo seguido de morte), conforme esclareceu o delegado titular Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes, também praticou assalto contra um morador no bairro residencial Fortuna, em Itaquaquecetuba.

Ele caiu no ‘golpe do namoro’, cometido por uma ‘quadrilha do pix’. Uma mulher o atraiu e já no local surgiram os comparsas, entre os quais, Alesander. A vítima foi obrigada a entregar ao bando R$ 2800,00, celular, tênis, o relógio e outros objetos pessoais.

O bandido Alexsander foi reconhecido e indiciado em inquérito pelo assalto por determinação do delegado Rubens.

Ele e a sua equipe com a ajuda de policiais, do SIG, capturaram Alexsander que está |à disposição da Justiça, por força de mandado de prisão temporária na Cadeia de Mogi.

A comparsa dele, Emily Gabriele Mello de Moura foi detida nesta segunda-feira pelos investigadores do SHPP.

A dupla e mais dois comparsas ainda procurados participaram do latrocínio do motorista de aplicativo Robson Domingues em 31 de janeiro, no residencial Fortuna. Ele caiu no mesmo golpe, mas ao tentar escapar recebeu um tiro no peito disparado por Alexander e morreu dentro do seu carro no pátio de uma igreja nas proximidades.

Ao ser preso Alexsander portava o celular roubado de outro morador, o que levou o delegado Rubens e equipe a elucidarem o roubo praticado contra a primeira vítima.