SHPP PRENDE UMA MULHER MEMBRO DA 'QUADRILHA DO PIX' AUTORA DO LATROCÍCIO DE MOTORISTA DE APLICATIVO EM ITAQUAQUECETUBA

                          Setor de Homicídios procura os outros criminosos

Uma mulher membro da denominada ‘Quadrilha do Pix”, autora do latrocínio (matar para roubar) do motorista de aplicativo Robson Moraes Baz Domingues, na noite de 30 de janeiro, na rua Boracéia, no Residencial Fartura, em Itaquaquecetuba, foi capturada neste segunda-feira (21) pelo delegado titular Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, e a sua equipe que após intensas buscas elucidaram o crime. Trata-se de Emily Gabriely Mello de Moura, a qual já está à disposição da Justiça no Presidio Feminino da cidade.

O delegado Rubens Angelo requisitou e obteve da Justiça 4 mandados de prisão em desfavor dos participantes do latrocínio.

O bandido Alexsander Vieira Pereira, conforme a Polícia Civil, foi o autor do disparo que atingiu o peito do motorista de aplicativo que tentou escapar, acelerou o seu Fox e acabou baleado no peito. “Ele dirigiu até o pátio de uma igreja nas proximidades e morreu dentro do carro”, afirmou o titular do SHPP.

O motorista Róbson havia marcado encontro para namorar, porém desconhecia que estava falando por telefone com uma das integrantes da ‘Quadrilha do Pix”, vindo a cair em uma emboscada.

“O SHPP através de um intenso trabalho de investigação e de inteligência policial, inclusive com recursos, técnicas e métodos tecnológicos descobriu que um autores do crime era o Alexsander”, destacou o delegado Rubens, acrescentando que “para prendermos esse criminoso pedimos também apoio aos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais)”.

Policiais do Setor de Homicídios continuam intensificando as diligências para encontrar os outros dois assaltantes que ajudaram a cometer o latrocínio.

“O bando queria sequestrar a vítima (Róbson) e fazer transferências  e empréstimos de sua conta bancária via PiX”, concluiu a autoridade.