CICLISTA MORRE EM COLISÃO COM VEÍCULO QUE BATE EM OUTROS QUATRO CARROS ESTACIONADOS NO CENTRO CÍVICO EM MOGI DAS CRUZES

                     Corpo de Jair levado ao IML


A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o acidente que aconteceu, no começo da noite desta quarta-feira (6), na rua Álvaro Pavan, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes, e provocou a morte do ciclista Jair Monteiro de Moraes, de 55 anos. Ele foi atingido e espremido contra o Celsa dirigido por Leandro Fernandes, de 39 anos. O carro, desgovernado, bateu ainda em quatro automóveis que estavam estacionados: Renault Logan, Suzuki Regara, Honda Fit e Fiat Palio.

Ao delegado Victor Melo e ao escrivão Marcos Passos, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, Leandro explicou que “estava chegando próximo a Estação de trem dos Estudantes e também havia um ciclista (Jair) que trafegava no mesmo sentido, saiu de um dos carros estacionado e bateu na lateral do meu Celta”.

Ele informou ainda aos policiais que levou um susto e perdeu o controle do seu automóvel, que prensou o ciclista contra os demais automóveis parados abalroados pelo Celta.

Leandro ainda explicou ao delegado Victor Melo que ao parar o Celta, viu o ciclista e entrou em choque e ficou no local, enquanto populares procuravam por socorro para a vítima. Acionando o Samu