DIRETORA DE ESCOLA INFANTIL EM SÃO PAULO ENVOLVIDA EM TORTURA, VEXAME E PERICLITAÇÃO DE VIDA SE ENTREGA NA DELEGACIA EM ITAQUAQUECETUBA

                      Roberta se apesentou com o seu advogado


A diretora Roberta Regina Rossi Serme, de 41 anos, da Escola Infantil Colméia Mágica, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (28) se entregou, acompanhada do seu advogado, ao delegado Danilo Sene, de plantão na Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba. Ela está com a preventiva decretada pela Justiça após inquérito que investiga os crimes de periclitação de vida, vexame e tortura que em tese teriam sido cometidos contra os seus alunos, que eram bebês e crianças de idades variadas.

Na manhã desta sexta-feira (29), os policiais civis já cuidavam da remoção dela para a Penitenciária Feminina, em Tremembé, no Vale do Paraíba, onde se encontra a irmã dela, a empresária  Fernanda Carolina Rossi Serme da Silva, de 37 anos, capturada na última segunda-feira (25), na casa de parentes, no bairro Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes.

A auxiliar de limpeza Rosangela da Silva também é acusada de atacar os alunos. A viralização de um vídeo na internet, mostrando a prática dos crimes, levou  a Polícia Civil requisitar a prisão preventiva das autoras. Elas negam os delitos.