HOMEM ENCIUMADO É PRESO POR INVESTIGADOR NA FRENTE DA CENTRAL DE POLÍCIA JUDICIÁRIA NA HORA QUE AGREDIA RIVAL COM ARMA

                      Jeferson detido e desarmado na frente da delegacia


Ao agredir o seu rival Edson de Queiroz, de 30 anos, na frente da Central de Polícia Judiciária, na avenida Fernando Costa, Jeferson Pereira de Lima, de 28 anos, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (28) pelo investigador Alexandre Castilho e desarmado, pois com a pistola, de calibre 380, Taurus, ele desferia coronhadas na cabeça de Edson, que estava como passageiro na Porsche, de Larissa de Souza Lima, de 27 anos, esposa de Jeferson, de quem estaria se separando judicialmente como ela disse ao ser ouvida pelo delegado Diego Pinto do Amaral, que autuou o acusado em flagrante com o apoio do escrivão Celso Ianai, pelos crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma, ameaça e lesão corporal dolosa (com intenção). No início da manhã, o acusado foi removido à Cadeia de Mogi.

Larissa explicou à autoridade que ela, Edson e suas amigas foram à um restaurante, depois o casal saiu e se dirigiu ao estacionamento do Posto Tigrão, perto da Central de Polícia Judiciária. Uma colega avisou que Jeferson estava atrás dela guiando uma BMW.

Ao notar Jeferson, ela deu partida com o seu Porsche e parou na frente da delegacia em meio as ameaças e ofensas do acusado, que passou a agredir Edson na cabeça. Ele não reagiu, mas Larissa começou a gritar por socorro.

A Polícia Civil não conseguiu apurar se Jeferson fez disparos contra o Porsche. Interrogado, Jeferson afirmou que  é atirador profissional, tem porte, e a arma estava no carro, pois na véspera havia ido treinar no stand.

Garantiu que pegou a pistola, porém em momento algum pensou em usá-la, reconhecendo que desferiu alguns golpes no rosto da vítima (Edson). Ainda afirmou que ele e Larissa estão casados há 6 anos e estão se separando, morando em casas separadas.