MULHER ACUSADA DE AMEAÇAR E AGREDIR A FILHA DE 14 ANOS, DESACATAR CONSELHEIRA TUTELAR E UMA GUARDA MUNICIPAL

                     Caroline foi autuada em flagrante



A dona de casa Caroline dos Santos, de 34 anos, que mora na Vila Pomar, foi presa pela Guarda Municipal, na noite de quarta-feira (19) e autuada em flagrante na madrugada do dia seguinte  por ameaça, desacato e lesão corporal dolosa (com intenção) como ordenou o delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária.

Caroline foi acusada de enviar mensagem para a filha, de 14 anos, a ameaçando de morte caso não voltasse para casa. A conselheira tutelar Mirena Gonçalves tentou resolver a situação na sede do Conselho, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, porém a dona de casa não apareceu.

Por volta das 18 horas, Caroline foi ao Conselho tutelar e tentou agredir a filha, mas foi impedida pela equipe da Guarda Municipal. Uma das integrantes da equipe Dalvangela Barbosa foi desacatada e logo depois a acusada, assim como Mirena. Ela  foi contida e levada para a delegacia, onde com firmou os crimes. A adolescente ficou sob a guarda da avó, a auxiliar de enfermagem Eliana Faustino, de 60 anos.

A menor disse aos policiais que foi embora de casa depois de levar uma surra de sua mãe.

No final do flagrante, Caroline ficou à disposição da Justiça no Presídio Feminino, em Itaquaquecetuba.