PRESO MOTORISTA EMBRIAGADO QUE BATEU CARRO NO POSTE EM JUNDIAPEBA E CAUSOU A MORTE DE UM PASSAGEIRO

                      Corpo de Nathaly examinado no IML de Mogi


O motorista César Gomes Pereira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar, no início da manhã deste domingo (17), depois de perder o controle do seu Chevrolet Cobalt e o chocar contra um poste, na avenida Lourenço De Souza Franco, em Jundiapeba. Ele estava embriagado e sofreu ferimentos leves, porém o passageiro Kenji Himeno Júnior, de , de 22 anos, foi localizado morto no interior do carro . Já Nathaly Balba dos Santos, de 21 anos, foi removida à Santa Casa de Mogi das Cruzes, ficando internada.

César Gomes trafegava com o veículo rumo a Suzano. Ele confessou aos policiais militares que havia tomado bebida alcoólica e não se lembrava como ocorreu o acidente depois de ser detido, pois conforme a Polícia, o condutor foi embora e não prestou socorro aos seus colegas.

 

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e comprovou que estava bêbado.

O delegado José Carlos dos Santos Alvarenga, da Central de Polícia Judiciária, o autuou em flagrante por homicídio culposo (sem intenção), fuga do local do acidente e omissão de socorro, além de lesão corporal culposa (sem intenção).

A autoridade policial no fim dos autos o mandou para a Cadeia de Mogi. Nesta segunda-feira, César participará da audiência de custódia. A Justiça vai decidir se o mantém encarcerado ou vai responder pelos crimes em liberdade.