PRESO POR TRÁFICO, DÁ NOME FALSO À GUARDA MUNICIPAL, ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA E TINHA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


                        Flagrante elaborado na Central de Polícia Judiciária


Logo depois de ver uma viatura da Guarda Municipal, na tarde desta sexta-feira (31), George Aparecido de Souza Moraes, de 31 anos, fugiu ingressando em um matagal, na avenida Kaoru Hiramatsu, no bairro Porteira Preta. Ele, no entanto, foi perseguido por uma equipe da Guarda Municipal, que o prendeu e na mochila encontrou grande quantidade de entorpecentes. Ele forneceu nome falso e também vai responder por falsa identidade.

Foi descoberto que em desfavor do criminoso há três mandados de prisão expedidos pela Justiça em seu desfavor, portanto, era procurado.

O delegado Victor Melo e o escrivão Marcos Passos, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o autuaram em flagrante por tráfico de drogas.

Na manhã deste sábado, após a conclusão dos procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi escoltado à Cadeia de Mogi, onde deveria participar da audiência de custódia. Por ser procurado, em razão de outros delitos, George já permaneceu encarcerado.

Com o acusado os guardas municipais encontraram 8 frascos de lança-perfume, 76 pedras de crack e 138 buchas de maconha, além de R$ 176,25 que ele teria obtido com o comércio ilegal.