SEM FAZER COMUNICAÇÃO PRÉVIA, EDP CORTA ENERGIA DE 120 MORADORES DO CONDOMÍNIO LONDON, EM CÉSAR DE SOUZA, PARA TROCAR RELÓGIOS

                         Troca de relógios: problema

                                                                       (Foto Divulgação)


Cerca de 120 moradores que habitam o Condomínio London, na rua Benedito Martins dos Santos, em César de Souza, Mogi das Cruzes, tiveram cortada a energia elétrica pela EDP (São Paulo Distribuição de Energia). Eles reclamaram e obtiveram a informação de das 8 às 16 horas, desta sexta-feira (22) será realizada a troca dos relógios que medem o consumo dos imóveis. A situação se agravou porque não houve comunicado anterior para que pudessem se preparar.

A falta de energia modificou a rotina dos moradores que estão com sérios problemas causados pela falta de  planejamento da empresa, que vão desde tomar simples banho até manter congelado os produtos nas geladeiras, entre outros.

O sindico do Condomínio London já está sendo consultado sobre a possibilidade de  mover ação na Justiça em desfavor da  EDP, considerando  que qualquer manutenção na rede elétrica ou troca de relógios é salutar, porém é obvio que a empresa responsável tem que adotar logística para não provocar transtorno para a comunidade.

A reportagem tentou entrar em contato com a EDP, mas não houve retorno.