TRÊS ACUSADOS DE TENTATIVA DE FURTO PRETENDIAM DAR R$ 50 MIL DE PREJUÍZO EM PRÉDIO, MAS FORAM IMPEDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR

             
               Trio escoltado à Cadeia de Mogi


Trio de ladrões foi preso pela Polícia Militar, na tarde de domingo (17), tentando praticar furto de cabos, equipamentos elétricos e dois medidores de energia de um prédio de 3 andares desocupado localizado na avenida Narciso Yague Guimarães, no bairro do Socorro. Uma equipe da PM surpreendeu os marginais, um deles cortando os fios.

Os bandidos pretendiam dar prejuízo estimado em R$ 50 mil e na Central de Polícia Judiciaria, em Mogi das Cruzes, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Guilherme Cyrino e confessaram o crime, dizendo que iriam vender os produtos para comprar drogas, pois ‘somos usuários”.

Os ladrões foram identificados como Fábio Tavares dos Santos Campos, de 38 anos, Moisés Jonson da Silva, de 30 anos, e Murilo Lopes Vieira, de 29 anos. Com eles, havia alicate, chave de fenda e outras ferramentas. O trio foi levado para a Cadeia local, no começo da manhã desta segunda-feira (18).