APÓS INVESTIGAÇÕES SETOR DE HOMICÍDIOS DE MOGI DAS CRUZES ESCLARECE ASSASSINATO DE UMA ADOLESCENTE APÓS ESTUPRO


Policiais, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, liderados pelo delegado Ricardo Glória, elucidaram após intensas buscas o assassinato de uma adolescente, de 16 anos, em 25 de janeiro último, no Jardim Dona Benta, em Suzano.

Os autores dos crimes, também por ocultação de cadáver, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça por requisição do delegado Ricardo Glória, e foram capturados. São eles: Jonathan de Oliveira de Aquino, de 23 anos, e Ilson Ribeiro dos Reis Filho, de 19 anos.

A família da adolescente formalizou a queixa do desaparecimento dela no 2º DP, no Jardim Boa Vista, em Suzano. Após 6 dias o corpo foi localizado.
A Polícia apurou que a menor saiu de autoposto na companhia dos  dois rapazes em um Celta. Ela foi embriagada com uísque e obrigada a consumir drogas. 
Nesse estado, ela foi estuprada por Jonathan, conforme, ele confessou ao SHPP. A adolescente passou mal e por isso, o criminoso disse que a abandonou no local, onde foi encontrada posteriormente com o corpo já em decomposição.