Policiais, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, liderados pelo delegado Ricardo Glória, elucidaram após intensas buscas o assassinato de uma adolescente, de 16 anos, em 25 de janeiro último, no Jardim Dona Benta, em Suzano.
Os autores dos crimes, também por ocultação de cadáver, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça por requisição do delegado Ricardo Glória, e foram capturados. São eles: Jonathan de Oliveira de Aquino, de 23 anos, e Ilson Ribeiro dos Reis Filho, de 19 anos.
A família da adolescente formalizou a queixa do desaparecimento dela no 2º DP, no Jardim Boa Vista, em Suzano. Após 6 dias o corpo foi localizado.
A Polícia apurou que a menor saiu de autoposto na companhia dos dois rapazes em um Celta. Ela foi embriagada com uísque e obrigada a consumir drogas.
Nesse estado, ela foi estuprada por Jonathan, conforme, ele confessou ao SHPP. A adolescente passou mal e por isso, o criminoso disse que a abandonou no local, onde foi encontrada posteriormente com o corpo já em decomposição.