BRIGA EM BAILE FUNK NA CIDADE TIRATENTES, NA ZONA LESTE DE SP, ACABA COM O ENCONTRO DE 4 CORPOS EM FERRAZ DE VASCONCEOS

                     Corpos removidos ao IML de Suzano


A Polícia Militar recebeu uma denúncia, na noite de sexta-feira (20), e encontrou um cemitério com quatro  corpos de jovens em uma mata clandestina, no meio da mata, de difícil acesso, na estrada 7 Cruzes, no bairro do mesmo nome, em Ferraz de Vasconcelos. Quando as equipes encaminhadas pelo Centro de Operações da PM (Copom), chegaram no local, encontraram os familiares que haviam desenterrados dois cadáveres e falaram que haviam outros três nas covas rasas. No primeiro levantamento foi apurado que o grupo teria se desentendido com bandidos durante Baile Funk, na Cidade Tiradentes, na zona leste da Capital, o que os levou a serem assassinados.

Os mortos foram identificados como Bruno Henrique Oliveira Santos, de 18 anos, Kelvin Renan Soares Goiano, de 19 anos, Kalian Alves Bonfim, de 19 anos, e Jonathan William Arruda Vitorato, de 16 anos.

João Victor Arruda reconheceu o corpo do seu irmão no Instituto Médico |Legal, em Suzano. A Polícia descobriu que Bruno já havia sido detido por roubo quando era menor.

Uma equipe do Setor de Homicídios e Proteção às Investigações à Pessoa, em Mogi das Cruzes (SHPP|) iniciou as investigações.