DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS NA CAPITAL INVESTIGA CHACINA QUE DEIXOU 4 MORTOS EM FERRAZ: CRIME ORGANIZADO É SUSPEITO

                      Grupo teria sido condenado por facção

                                                                      (Fotos Reprodução Cidade Alerta/TV Record)

                                                                                         

O DHPP (Departamento de Homicídios em Proteção `\a   Pessoa) dirigido pela delegada Elisabete Sato, na Capital, assumiu as investigações da chacina descoberta na noite da última sexta (20), em um cemitério clandestino, no meio da mata, de difícil acesso, na estrada 7 Cruzes, no bairro do mesmo nome, em Ferraz de Vasconcelos. Já ficou claro nas buscas que os jovens foram executados depois de baile funk na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. O grupo estava com quatro meninas e teria sido acusado de estupro, sendo julgado e condenado à morte pelo crime organizado. Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil ainda não localizou qualquer testemunha que possa ajudar a elucidar o crime por temer represália.

Os rapazes foram são Bruno Henrique Oliveira Santos, de 18 anos, Kelvin Renan Soares Goiano, de 19 anos, Kalian Alves Bonfim, de 19 anos, e Jonathan William Arruda Vitorato, de 16 anos.

João Victor Arruda reconheceu o corpo do seu irmão no Instituto Médico |Legal, em Suzano. A Polícia descobriu que Bruno já havia sido detido por roubo quando era menor.