POLÍCIA MILITAR REALIZA ANIVERSÁRIO PELO 16º ANIVERSÁRIO DO COMANDO DE POLICIAMENTO EM MOGI E REGIÃO E COMEMORA COM OPERAÇÁO

                      PM produz vídeo sobre as atividades do CPAM-12


Solenidade Especial do 16º Aniversário do CPAM-12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana-12), que engloba os Batalhões 17º, 32º e 35º, foi realizada, na manhã desta quarta-feira (25), liderada pelo comandante, coronel Wagner Giurni Gomes.

O evento  aconteceu no auditório da Universidade de Mogi das Cruzes e reuniu diversos convidados, além de militares. Na oportunidade foi inaugurado o retrato do coronel  José Raposo de Faria Neto, ex-comandante do CPAM-12, além de serem destacadas as atividades desenvolvidas pela Unidade neste período.

O Aniversário foi comemorado ainda com a “Operação Força Total” em Mogi das Cruzes e demais cidades da região do Alto Tietê.

Segundo o resultado parcial da blitz divulgado pela Corporação, através do Setor de Comunicação Social, a Polícia Militar até às 17 horas, abordou 477 suspeitos, vistoriou 126 veículos e 232 motocicletas, sendo que aplicou 143 multas. No total, 43 veículos foram apreendidos e elaborado uma prisão em flagrante  após a Rota descobrir ‘casa bomba’ com grande quantidade de drogas em Itaquaquecetuba, resultando na prisão de dois bandidos, um deles, o gerente do trafico que confessou ser responsável por muitos roubos.