POLICIAIS DA ROTA PRENDEM TRAFICANTE DONO DE 'CASA BOMBA' E AUTOR DE ASSALTOS NA CIDADE DE ITAQUAQUECETUBA


                                                      Tóxico apreendido nas buscas

                                                                                           

                                   (Foto Divulgação PM)

        


Policiais, da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) descobriram uma ‘casa bomba’ destinada como ponto de distribuição, armazenamento e produção de entorpecentes na Viela Líbero Badaró, em Itaquaquecetuba. No local, detiveram nesta quarta-feira (25) o traficante Edjúnior Santana de Oliveira, o “Caveirinha”, que se autointitulou gerente do tráfico na cidade.

Além do mais, o criminoso denunciado pelo comparsa Jeferson Augusto de Oliveira Eusébio, também capturado, disse para a Rota que diversos objetos encontrados no imóvel eram procedentes de roubos que cometeu recentemente.

As equipes apreenderam 876 porções de cocaína, 732 buchas de maconha e 545 pedras de crack, além de 3 celulares, 2 cadernos com a contabilidade do tráfico, 1 simulacro de arma, R$ 768,00, uma bolsa feminina roubada de Rosangela dos Santos e outros objetos.

A dupla foi autuada em flagrante e no fim da tarde escoltada à Cadeia de Mogi, onde nesta quinta-feira (26) passará por audiência de custódia e deve ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.