QUADRILHA DO PIX RECONHECIDA COMO AUTORA DE MAIS UM ROUBO PELO SETOR DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA

                                                       Equipe segue nas investigações

O delegado Alexandre Batalha, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Mogi das Cruzes, esclareceu na tarde desta quinta-feira (5) o assalto cometido na tarde de 28 de março último, na zona leste de São Paulo, contra mais uma vítima da quadrilha do pix, a mesma que executou com tiro no peito Francisco Emerson Sampaio de Souza, de 37 anos, durante prática de latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada de 11 de abril, na cidade de Poá. 
Os assaltantes reconhecidos são Vinicius Pereira de Souza, de 19 anos, Beatriz Rosa Alves da Silva, de 21 anos, e um adolescente, de 16 anos. Na ocasião, em março, a vítima dominada pelo bando ficou sem o seu veículo e R$ 9,3 mil transferido através do seu celular para a conta de Beatriz via pix.
Os envolvidos neste assalto também tiveram a prisão temporária decretada a pedido à Justiça pelo delegado Alexandre Batalha, que continua nas buscas com os seus policiais, visando o esclarecimento de outros delitos do grupo.
No latrocínio contra Francisco, o bandido Vinicius teve ainda como comparsas, além do adolescente, Gabriel da Silva Santos, de 19 anos, e Aline Aparecida |Mendonça da Costa, de 24 anos. todos encarcerados.
O menor no interior do carro já com Francisco atirou nele, pois o motorista reagiu, conforme ele confessou ao ser detido. Uma das balas atingiu um dos dedos do infrator.