VOVÓ CHEGA EM CASA NA VILA OLIVEIRA COM DOIS NETINHOS E A FAMÍLIA É DOMINADA POR QUATRO ASSALTANTES ARMADOS

                    Roubo será investigado por policiais civis, do 1º Distrito Policial


Quatro bandidos armados seguiam sendo procurados pela Polícia Civil, pois na manhã de terça-feira última, a quadrilha invadiu a casa de Miriam Yoshicado, 56 anos, no momento em que ela entrou na garagem da casa, na Vila Oliveira, na companhia dos seus netinhos.

A família foi ameaçada de morte pelo grupo que roubou o Toyota Corolla, de Milton Yoschicado, marido de Miriam, além de uma mochila com cartões bancários, documentos e objetos pessoais.

Nas buscas, a Polícia Militar localizou o Corolla abandonado na avenida Miguel Gemma, no bairro de Cocuera.

Ao formalizar a queixa do crime no 1º DP, Miriam ainda contou aos policiais que os criminosos vasculharam o outro carro da família e levaram do seu interior a carteira de habilitação do seu marido. Eles ainda roubaram os materiais escolares dos dois netinhos. A fugir da casa, o bando raspou o Corola no portão da residência. Apesar de todos ficarem aterrorizados com exceção do marido Milton, que estava no interior do imóvel, e não presenciou o assalto, ninguém foi ferido. A Polícia ainda apurou que os assaltantes estavam com pressa em cometer o criem. O delegado titular Francisco Del Poente já determinou o início das investigações.