CASAL DE ADOLESCENTES PEGO TRANSANDO DENTRO DE CARRO NA FRENTE DE ESCOLA PROVOCA PERSEGUIÇÃO DA PM E ACIDENTE

                       Ocorrência registrada como ato obsceno


Casal de adolescentes, de 17 anos, foi surpreendido mantendo relações sexuais dentro de um Ford Eco Sport, na noite de sábado, na frente de uma escola, na rua Koeji Adachi, no Jardim Santos Dumont, em Braz Cubas. A equipe da Polícia Militar mandou os infratores por ato obsceno se vestirem e sair do carro, porém o jovem resolveu tentar fugir em alta velocidade, realizando manobras perigosas, entrando na contramão até que provocou uma colisão com um Renault Sandero no Jardim Aeroporto, guiado por uma mulher.

Apesar dos danos materiais, não houve feridos. Os adolescentes resolveram ficar em silêncio. O pai do menor foi à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, onde o delegado Victor Melo registrou  a ocorrência e mandou comunicar o Juizado da Infância e Juventude.

O pai ficou responsável na delegacia também pela adolescente, pois a mãe dela procurada pela Polícia por telefone afirmou que estava trabalhando.

Na delegacia, o pai do infrator garantiu aos policiais que o seu filho pegou o carro sem autorização. Revelou ainda que não tem condições financeiras para pagar os danos no Renault Sandero causado pelo infrator.

A autoridade o orientou que o filho e a namorada terão que ser apresentados segunda-feira na Vara da Infância e Juventude.

Os envolvidos no ato obsceno são menores de 18 anos, portanto, não podem ter as identidades divulgadas como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).