PRESOS EM POÁ ASSALTANTES QUE TENTARAM ENFORCAR E ATROPELARAM MOTORISTA DURANTE ROUBO DE VEÍCULO

                      Marcas no pescoço do dono do Polo


Uma operação após investigações coordenadas pelo delegado Eliardo Amoroso Jordão, titular de Poá, resultou nesta terça-feira (7) na prisão dos assaltantes  Pedro Henrique Florindo, de 21 anos, William Bittencourt de Jesus, de 39 anos, e de Gabriel  Ponteli, que seria faixa preta de jiu jitsu, conforme apurou a Polícia Civil.

O delegado Eliardo indiciou os três por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), cometido no bairro do Mirante, e os mandou para a Cadeia de Mogi. O trio está com a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da autoridade que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa deles.

Eles são acusados de roubar o Polo, de propriedade de Douglas Ales de Oliveira, de 45 anos, que ficou ferido e internado devido a violência empregada pelos marginais.

William que viajava de carona com Douglas que saiu de um bar, na madrugada de 2 de junho último, tentou enforca-lo no interior do carro, chegando a deixar marcas no pescoço da vítima.

Douglas conseguiu sair do carro e chegou a ser atropelado pelo Polo, já conduzido pelo bandido. Logo atrás do veículo roubado estavam no Fox Pedro e Gabriel, que participavam do crime.

A Polícia Civil segue nas investigações, visando apurar se os criminosos cometeram outro roubo em Poá ou cidades da Região do alto Tietê.