SEGURANÇA DA PADRÃO ATIRA E FERE O EX-NAMORADO QUE QUERIA REATAR O NAMORO COM UMA JOVEM NO MOGI SHOPPING NO SOCORRO

                      Arma e balas apeendidas

                                                              (Foto Divulgação PM)


Uma discussão seguida de agressão levou Renan Máximo a ser atingido por um tiro que atingiu a sua mão pelo segurança da Padrão, Joneson Oliveira da Silva, na madrugada desta sexta-feira (17) no estacionamento do Mogi Shopping, no bairro do Socorro, onde Renan Máximo surgiu e discutiu para reatar o namoro com Andressa Kelly de Souza Amaral, que logo em seguida retornou ao interior do Mogi Shopping, no Socorro, onde trabalha.

O autor do disparo foi capturado pela Polícia Militar através do cabo Moura e o policial militar Coelho.

O delegado Paulo Henrique Sinatura, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou em flagrante o acusado  Joneson por disparo de arma e apreendeu o revólver, de calibre 38, que ele utiliza no serviço,  com 5 balas intactas e uma deflagrada.

Já Renan foi autuado e flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e  tentativa de furto da bolsa de Kelly. Ele foi medicado na Santa Casa, já o segurança Joneson  ficou ferido e foi medicado no UPA, no bairro do Rodeio, assim como Kelly. No fim dos autos, os envolvidos foram removidos à Cadeia de Mogi.