TRÊS ASSALTANTES SEQUESTRAM EM MOGI DONA DE CASA MANTIDA COMO REFÉM ATÉ ITAQUAQUECETUBA. ELES CAUSARAM MAIS DE R$18 MIL DE PREJUÍZO

                      Crime vai ser investigado

Três bandidos armados já estão sendo investigados por policiais civis do 3º DP, em César de Souza, em Mogi das Cruzes, a partir do crime registrado nesta segunda-feira (13|) pelo delegado titular Alexandre Batalha. A dona de casa A.S procurou a Polícia Civil e informou que no último dia 10, às 12h50, depois de deixar a filha na escola  foi seguida e teve o seu carro interceptado pelos criminosos na rodovia Mogi-Dutra, próximo ao Condomínio Monterey Ville. Ela foi sequestrada, colocada em outro veículo e aterrorizada pelos marginais que pegaram cartões bancários dela e informações do seu marido via celular e fizeram transações, transferências e compras. O prejuízo foi estimado em cerca de R$ 18 mil.

A vítima foi ameaçada de morte e mantida como refém até Itaquaquecetuba, onde acabou posta em liberdade. A Polícia Civil coletou informações sobre os assaltantes que podem ajudar nas buscas. Não foi afastada a hipótese de o trio ser autor de outros roubos que cometeram em Mogi e cidades vizinhas.