DELEGADO TITULAR SOLICITA AO GOVERNADOR DO ESTADO EM MOGI DAS CRUZES A MANUTENÇÃO DE ARMAS PARA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS

                     Del Poente em defesa da Classe


O delegado Francisco Del Poente, titular do 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes, representou a Delegacia Seccional, na solenidade desta quarta-feira (20), presidida pelo governador Rodrigo Garcia,   que anunciou  a abertura do AME ONCOLOGIA, também ao lado do prefeito municipal Caio Cunha.

 A autoridade aproveitou a oportunidade para solicitar ao chefe e candidato ao próximo Governo do Estado a possibilidade de ajudar no projeto do Executivo a manutenção de armas para os policiais que se aposentarem.

A iniciativa beneficiará não somente o efetivo como  principalmente a população.

Para o delegado Del Poente o benefício de o policial aposentado andar armado  incidirá na redução da criminalidade. A ação da autoridade vem de encontro ao anseio das entidades de classes.

O governador prometeu analisar  a reinvindicação formalizada pelo delegado Del Poente, pois também considerou uma ideia que colabora com a comunidade.

O prefeito Caio Cunha foi solidário, assim como, aprova o Ambulatório Médico Especializado (AME). Mogi será um das primeiras  cinco cidades a receber o AME ONCOLOGIA. O programa contará com uma verba orçada estimada em R$ 50 milhões.

O delegado titular Francisco Del Poente  representou o seccional  Paul Henry Bozon Verduraz,  que se ausentou do compromisso oficial com o governador e o prefeito.