NOVOS ADVOGADOS RECEBEM CARTEIRAS DA OAB DURANTE SOLENIDADES EM MOGI DAS CRUZES NA SEDE NO CENTRO CÍVICO

Gustavo, Dirceu e Euclides
Presidente da OAB, Dirceu e demais advogados, além do delegado Gustavo, que rccebeu a carteira e o homenageado pelos delegados Vera D'Antracoli e Francisco Del Poente, assim como, e amigos.  
 

O presidente da OAB de Mogi das Cruzes, Dirceu Augusto  da Câmara Valle presidiu, na noite desta quarta-feira (13) duas solenidades de outorga de carteiras da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na sede da Instituição, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes.

Os novos advogados receberam informações sobre a importância da carteira da OAB, destacando a importância do novo advogado para o início de sua carreira que tem que se basear na ética e dignidade, além de outros fatores de suma relevância para a formação do profissional que volta o seu trabalho à sociedade.

Aposentado como delegado da Polícia Civil, o novo advogado Gustavo Bezerra da Cunha conquistou a sua carteira da OAB e de agora em diante passa a atuar como advogado. Ele foi homenageado pelos delegados veteranos de 1ª Classe, Vera Lúcia D’Antracoli Ribeiro Neves e Francisco Del Poente.

Para o presidente da OAB, Dirceu Câmara, “é uma honra fazer a entrega da carteira para o Dr. Gustavo, pois como delegado de polícia ele sempre concedeu as prerrogativas dos delegados no exercício do seu direito”.

O presidente Dirceu ainda destacou os ex-presidentes da OAB de MOGI como José Beraldo, Joaquim Guimarães, Paulo Marcondes Carvalho e outros, lembrando que todos se uniram para sedimentar a Instituição e trabalhar para a instalação da moderna sede com avanço tecnológico.

Segundo Dirceu, o novo advogado tem que desenvolver o trabalho para todas as classes sociais.

No entendimento de Dirceu, os presidentes das Comissões da OAB colaboram e muito para o andamento dos projetos que servem para levar adiante os trabalhos que esperados pela comunidade.