POLÍCIA CIVIL DECIDIU ABRIR INQUÉRITO ARA APURAR TIROS DISPARADOS CONTRA VEÍCULO NO JARDIM ESPERANÇA


O delegado Daniel Miragaia Cintra, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, decidiu por abertura de inquérito para apurar os diversos disparos efetuados contra o Chevrolet Classic LS, de propriedade de Conceição Maldonado, e que estava com David William Amaral Coutinho Baesso, na noit de domingo (10), na rua Mathatias Novaes, no Jardim Esperança. 

Apesar do pânico e do prejuízo não houve feridos. O motivo do atentado não foi roubo, como apurou a autoridade, mas de danos provocados por tiros contra o carro. 

Marcos  Vinicius Alves Guimarães foi ouvido como testemunha na delegacia. Contou que "fui na casa do meu irmão Davi para buscar ele e conversar. Ao chegar acabei ralando o carro em um veículo Cruze prata e após breve discussão  entrei em acordo com o outro motorista, logo após fomos buscar a minha cunhada  no serviço e posteriormente me deixaram em casa, pois havia bebido". Já Marcela Coutinho, esposa de Davd Wiliam, explicou que " fomos buscar uma sobrinha e depois de entrarmos em casa
ouvimos os tiros".