SETOR DE HOMICÍDIOS COORDENA OPERAÇÃO E PRENDE MULHER E OUTROS ENVOLVIDOS EM EXECUÇÃO DE FILHO DE POLICIAL MILITAR REFORMADO

           Mariana capturada por policiais do Setor de 


O delegado Ricardo Glória, assistente do Setor de Homicídios, em Mogi das Cruzes, esclareceu homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado, após buscas realizadas por policiais civis, também sob a liderança do delegado Alexandre Batalha, titular do SHPP.

Na madrugada de 16 de janeiro durante uma festa num sítio na Vila Moraes, o jovem Michael Jackson Pereira Rabello, filho de um policial militar reformado, foi acusado de estuprar uma colega que passou mal e havia ido dormir no interior de um veículo.

O acusado foi levado ao Tribunal do Crime promovido pela facção Criminosa PCC O delegado Ricardo Glória apurou que a mentora da execução seria Mariana de Cássia Moura, a qual teria afirmado ser perita criminal e que “a Polícia não adiantava nesse caso, apenas uma ação do PCC”. Ela, no entanto, nega o assassinato.

Nesta quinta-feira, o SHPP promoveu uma operação que resultou na prisão temporária de Zenailton dos Santos Silva de Lima, Igor de Oliveira Roque, Leandro Alves da Silva e Edilson Coutinho Pereira.

O grupo capturado está com a prisão temporária por 30 dias e após o período os autores terão a preventiva decretada pela Justiça.

O delegado Ricardo Glória informou que a suposta vítima de homicídio  Michael Jackson foi sequestrado e levado para um terreno ermo, onde foi morto a tiros e enterrado, em Itaquaquecetuba.

JUSTIÇA

O policial militar Rabello disse que quer Justiça. Ele afirmou que o seu filho não cometeu qualquer estupro contra a jovem dentro do carro na festa, na vila \Moraes. Ele acredita mesmo que Michael foi eliminado somente porque foi descoberto que ele era filho de policial.