PARA A POLÍCIA CIVIL RESTA COMEÇAR A SEMANA PROCURANDO OS LADRÕES QUE AGIRAM NA DELEGACIA SOBRE INVESTIGAÇÕES AOS CRIMES CONTRA O MEIO AMBIENTE

                       Marginal entrou pela porta do fundos
 

Situação em termo de Segurança Pública na cidade de Mogi das Cruzes está tão alarmante, que digam as vítimas de furtos e roubos, que em meio aos ladrões em liberdade, um deles chegou ao ponto na madrugada de sábado (3O) a arrombar a porta dos fundos do antigo prédio da Dicma (Delegacia sobre Investigações aos Crimes Contra o Meio Ambiente), na avenida Henrique Peres, ao lado do 2º DP, em Braz Cubas.

Os criminosos (ou um deles) como anunciou a Secretaria da Segurança Pública, do Estado de São Paulo, já teria sido reconhecido por ‘câmaras internas’, mas que infelizmente não existem segundo policiais. 

Em nota, via   email da SSP,  enviado à Imprensa alguns equipamentos foram danificados  como impressoras, computadores e outros produtos. 

Uma testemunha das imediações diante da ação criminosa ligou 190, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Uma equipe, do 17º BPM/M, foi a primeira equipe a acessar a Dicma, única Unidade da Seccional de Mogi das Cruzes que já foi alvo de bandidos no município, conforme conta a história. O delegado titular atual trata-se de Jaime Pimentel.

Logo depois de chamados, policiais militares estiveram na Delegacia do Meio Ambiente e encontraram munições e coletes espalhados pelo chão.

A SSP não informou quais materiais os ladrões levaram e nem se na lista da Polícia constam armas, projéteis ou carabinas. Por ordem superior um Boletim de Ocorrência foi elaborado a respeito do furto.

 O mais difícil, agora, é prender o ladrão (ou os ladrões). A população também aguarda, ansiosa, a captura, dos autores dos crimes em suas casas, comércios e nas ruas.