INVESTIGADOR REAGE, IMPEDE ROUBO EM MERCEARIA NO BAIRRO DO MOGI MODERNO E ATINGE BANDIDO FORAGIDO DA PRISÃO. 0 CÚMPLICE FUGIU

                       Flagrante elaborado no 2ª D|P
 

O assaltante Raul Cândido da Fonseca, de  24 anos, foragido da penitenciária por tráfico de drogas, no começo da manhã deste domingo (7) com um comparsa, não identificado, que escapou, foi baleado e capturado pelo investigador Edson Espírito Santo, do 2º Distrito Policial, em Braz Cubas. A dupla pretendia assaltar a mercearia, de Paulo Hissaki Izuno, na avenida Brasil, no bairro do Moderno.

O policial civil que estava de folga se aproximava do comércio para fazer compras quando de repente viu chegando uma motocicleta Kasinkski Comet T250 em alta velocidade.

Na garupa estava Raul, portando o que seria uma arma, porém foi descoberto ser um simulacro. O piloto da moto depois dos disparos do investigador acelerou, caiu poucos metros após e desapareceu.

O criminoso Raul ficou ferido e foi detido. Ele foi socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

O delegado Alexandre Cavalca, recém titular do 2º Distrito Policial, abriu a Delegacia somente para elaborar o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado. Ele contou com o apoio do escrivão chefe Wagner Muniz.

No final dos autos, na tarde de domingo, Raul foi escoltado para a Cadeia local e nesta segunda-feira (8) participará da audiência de custódia mantida online pela Justiça.